Bom, chegou mais um final de semana e segundo a previsão do tempo terá sol, sol lembra claridade, claridade lembra luz e luz lembra fotografia foto- que quer dizer imagem + grafia que quer dizer escrita, ou seja, escrever com imagens, portanto vamos aproveitar o sol do final de semana para fazer belas imagens. Boas fotos e bom final de semana a todos.
Obs: Esta foto foi feita em 2006 com uma câmera de disquete que na ocasião era o que tinha de mais moderno em digitais ela tina 1.2 megapixels, isso prova que o fotógrafo vale mais que o equipamento.
Biografia
- Flávio Costa
- Osasco, São Paulo, Brazil
- Flávio Costa – Nasceu em 1974 na Cidade de São Paulo e iniciou sua trajetória como repórter fotográfico aos 18 anos quando serviu a (Base Aérea de São Paulo). Após especialização na área, ficou responsável pela parte de imagem do Quartel. Depois de três anos, dedicou seus cliks entre redações de jornais e revistas de São Paulo.Cursou fotojornalismo na Universidade de São Paulo (USP)e também estudou antropologia da fotografia no Centro Cultural São Paulo. Com outros fotógrafos, publicou o livro “São Paulo 450 anos” pela editora Senac. Hoje Flávio Costa é Bacharel em direito e divide seu tempo se especializando nos estudos de Direitos Autorais e o expediente da Secretaria de Comunicação Social de Barueri onde é responsável pela parte de fotografia da Cidade.
2 comentários:
Que foto é essa criatura?????
Lindissima!
Todas são ótimas mas essa....é campeã!!!!
Nçao entendo nada de iso's, pixel's, disquete, filme, digital...NADA...NAO ENTENDO ABSOLUTAMENTE NADA...Só sei que vc é bom!
Parabéns!
Talvez eu tenha sentido a mesma emoção que eu sentiria se tivesse estado nesse lugar, nesse dia, nessa hora do dia.
Eu vi com meus olhos paisagens lindas nas estradas da BAHIA e do CEARÀ...Vi paisagens ainda mais bonitas em SERGIPE e no RIO.
Mas, nenhum lugar que eu tenha visto pesssoalmente é tão lindo quanto essa imagem que eu apenas vejo no computador.
Essa é minha favorita. Se eu tivesse como externar, eu diria que é DIVINO.
É isso, DIVINO.
Eu gostaria muito que mais pessoas pudessem ver esse trabalho com a beleza que realmente têm.
Oxalá as pessoas tirassem suas mascáras e armaduras e por um momento apenas elas tentassem ver as fotos com o mesmo sentimento com que elas foram tiradas. Mas não temos tempo de apenas apreciar a beleza das coisas. Estamos preocupados demais com algum "nada", que nos levará a "nenhum lugar".
A correria da vida, a pressa em ir para lugar nenhum faz com que as pessoas vejam as imagens com os olhos e vê apenas boas fotos. Mal sabem elas que se olhassem com o coração poderiam eternizar em si mesmas o momento que vc eternizou em fotografia.
Mto Bom Flavio. Obrigada por essa imagem. Incrivel, ou melhor, DIVINO.
Postar um comentário