Eu sei, eu sei, estou atrasado com minhas publicações, mas vamos lá. No sábado passado, 26, Barueri se uniu a milhares de cidades de todo o mundo e exatamente às 20h30 apagou as luzes de seus principais monumentos e prédios públicos, por uma hora, em favor do movimento a Hora do Planeta, num ato simbólico no qual todas as pessoas são convidadas a manifestar sua preocupação com o aquecimento global.
O evento foi organizado pela Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, que também reuniu cerca de 120 ciclistas em frente ao paço municipal de onde saíram para realizar a “1ª Pedalada da Hora” em um percurso de ida e volta até o Parque Municipal, na Vila Porto.
A “Hora do Planeta” é um movimento criado em nível mundial pela organização ecológica não-governamental WWF com o objetivo de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. A entidade busca conscientizar a população da necessidade de se unir pela preservação ambiental do nosso mundo, e nossa turma esteve lá, porém tivemos alguns problemas e por conta disso não temos muitas imagens, mas no portal da prefeitura que é http://www.barueri.sp.gov.br/, procurar em últimas notícias que foi publicada no dia 28, ok, vocês encontrarão a matéria na integra, inclusive com fotos, abraço.
Nossa turma, eu, Tati, Marina a nova mascote da turma e o Tulião
Eu e a Tati
Momentos narcisistas, click de novo
A mais nova mascote da turma Marina
Tulião, muito gente boa